Um Imparcial View of imobiliarias de guarulhos

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

CONTINUAR Sua própria mensagem foi enviada utilizando sucesso. Em breve este anunciante entrará em contato usando você. OK Desculpe! Nãeste conseguimos enviar tua mensagem. Tente contatar o anunciante novamente. OK Adicionar aos favoritos Vai financiar este imóvel? Este ZAP e o Itaú estão juntos para ajudar você a encontrar este empréstimo ideal para a adquire do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atençãeste: Esta é apenas uma simulaçãeste, a contratação está sujeita à análise e aprovaçãeste do empréstimo.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃEste: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar ESTES dados deste anúncio, entre em contato com nosso atendimento on-line. ×

O2 Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Sou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos por proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Em caso por contrataçãeste, a taxa de juros, este valor DE parcelas e as outras condições do financiamento variam do tratado utilizando o retrato do cliente. Pelo cálculo do CET (oito,98% ao ano) foram incluídos taxa de juros, tributos oriundos do financiamento e tarifas. Entre em contato utilizando o Itaú para consultar 1 especialista. Mensagem enviada com sucesso! Algo deu errado. Tente novamente Ainda mais tarde. Outras informações Aviso oferta no anunciante: 8538 Código oferta no sitio ZAP: IM017725643 Atualizado há 2 dias Outras ofertas de: USUÁRIO NEWCORE Descriçãeste

51 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga O MAIS PROVEITOSO custo benefício do Guarulhos!More em 1 apartamento confortável, em um condomínio qual atende as exigências por toda a família, localizado a 300 metros o Lago dos Patos na Vila Galvão, uma das regiões mais cobiçadas do Guarulhos.A 5 minutos da Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG), do Zoológico Municipal do Guarulhos ou do Teatro Nelson Rodrigues. Uma região onde sua família encontrará diversas opções por lazer, entretenimento e cultura.Usando elementar acesso à Rodovia Fernãeste Dias e Dutra para deslocamentos tanto para este município de Sãeste Paulo como para o interior do Estado.O bairro da Vila Galvão igualmente é servido por vias que dãeste simples acesso A outras regiões da cidade como as Avenidas Sete de Setembro, Sãeste Luís e a Dr. Timóteo Penteado.Actualmente, se você utiliza ou prefere transporte coletivo? Saiba qual a região onde o empreendimento está localizado é abastecida por várias opções, seja ônibus (Terminal Metropolitano da Vila Galvãeste) ou metrô (15 minutos da Estaçãeste Tucuruvi).Vamos executar compras?Este condomínio está a 10 MOMENTOS do Parque Shopping Maia ou 15 MOMENTOS do Shopping Internacional por Guarulhos.São as últimas unidades.Apartamentos por 51,2m2 com 02 dormitórios, sala de jantar e manter-se integrada ao baseço grill, confeciona americana, área de serviço e imobiliaria guarulhos 1 vaga do garagem por R$ 245.760,00.Entrada super facilitada por exclusivamente R$ 25.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

CONTINUAR Sua mensagem foi enviada utilizando sucesso. Em breve este anunciante entrará em contato com você. OK Desculpe! Não conseguimos enviar sua própria mensagem. Tente contatar este anunciante novamente. OK Adicionar aos favoritos Vai financiar o imóvel? Este ZAP e o Itaú estão juntos para ajudar você a encontrar o crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atenção: Esta é exclusivamente uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovação do empréstimo.

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista de imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Usando tantas características cosmopolitas, a cidade ainda consegue dividir o espaço com a essencia. Guarulhos abriga a beleza conterraneo da Mata Atlântica. E a boa notícia é de que toda imoveis guarulhos a exuberância da floresta Pode vir a ser conferida pelo Parque Estadual Turístico da Cantareira, uma Unidade do Conservaçãeste e Proteção Integral tombada pela UNESCO desde 1994.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

Tentar novamente Fechar Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *